segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Filipe Catto no Parque Villa Lobos - 7/12/14


Quando o evento anunciando o show de Filipe Catto no Parque Villa Lobos, em 7/12/14 foi publicado no Facebook, vinha ao lado a previsão do tempo para esse dia e o que estava mostrando era "probabilidade de tempestade".  Felizmente o prognóstico foi totalmente equivocado em relação ao tempo.  O que se viu ontem no belo Parque Villa Lobos foi um dia de verão, com muito sol e uma apresentação que classifiquei de totalmente solar.  A única tempestade que apareceu por lá foi de alegria, energia boa e muita, mas muita harmonia entre o artista excepcional e seu público crescente.


Filipe, em um figurino perfeito, combinando totalmente com o dia ensolarado, comemorou com os fãs o sucesso de um ano produtivo e cheio de emoções. Querendo dividir com os admiradores um pouco de sua vida pessoal , o artista levou ao seu show o lindo e dócil Tupã, seu whippet de estimação. Um espetáculo à parte, Tupã ficou um pouco inquieto no início, talvez assustado com a gritaria do público que lotou a arena do Parque, mas acariciado por amigos de Filipe (entre eles Lucinha Turnbull), acabou se acalmando e quando conseguiu ver o dono no palco, ficou assistindo tranquilamente o show junto com o público.  Uma imagem linda e especial de se ver!


Para esse show de fechamento de um ano especial, Filipe selecionou canções de todos os seus trabalhos, sem esquecer de algumas inéditas, que provavelmente farão parte de seu novo disco  e também lembrou o repertório de Cássia Eller, um de seus projetos vitoriosos de 2014.


Agora resta a todos nós, fãs desse artista incomparável e especialíssimo, aguardar o ano que começa breve e que trará novos desafios, novos projetos e com toda certeza muito sucesso e um público  cada vez maior,  fiel e cúmplice ! Que 2015 chegue logo e nos traga surpresas lindas e  novas emoções.  Seja lá que " loucura " Filipe decida fazer no palco, sua "quadrilha"  estará com ele, curtindo e aplaudindo muito!





Nenhum comentário: