sábado, 4 de agosto de 2018

Show Casa Ramil - Sesc Vila Mariana - 3/4/e 5 agosto de 2018

Você alguma vez já esteve no quintal da casa da família Ramil, em Porto Alegre, em algum fim de semana de chuva e frio, mas que a música maravilhosa e o astral de todos esquentaram o clima?
É justamente  essa  a impressão que se tem ao assistir ao espetáculo Casa Ramil que está acontecendo nesse fim de semana em São Paulo.  Em um clima delicioso, os irmãos Kleiton, Kledir e Vitor trazem a nova geração da família para provar que sim, o DNA é forte e o talento está presente. Em um clima descontraído, bem típico de um encontro familiar, podemos assistir a alguma rasgação de seda, mas também tem aquelas picuinhas que não faltam quando se começa a conversar e falar do passado. Tudo com muito humor e ternura.

Uma direção segura e um cenário incrível marcam o show dessa família musical e o talento de Ian Ramil se destaca. 

Um belo espetáculo que vale a pena ser assistido no Sesc Vila Mariana. Seria muito interessante se esse show se transformasse em um DVD, porque o formato dele me pareceu perfeito para isso e seria muito bom que todos pudessem desfrutar desse clima caseiro de sarau familiar que foi criado no palco.  Parabéns aos envolvidos, em especial todos os Ramil que estavam não apenas no palco, mas também na produção, cenários, concepção e tudo mais.


Nenhum comentário: