sábado, 3 de maio de 2014

Thiago Pethit



Que esse Brasil imenso é recheado de talentos especiais todos sabem.  O complicado é conseguir descobrir e acompanhar a carreira deles todos, mas a Internet ajuda e muito.

Minha mais recente " descoberta" é o espetacular THIAGO PETHIT.

Já tinha ouvido falar dele, mas o que mais me chamou atenção foi um documentário que assisti na TV em que ele era entrevistado e falava de seu trabalho, primeiro no teatro e depois na música.  O interesse foi imediato e quando passei a acompanhar a página dele no Facebook e descobri que ia se apresentar no Rio, não tive dúvidas que era a hora de vê-lo ao vivo.

Teatro Oi Futuro em Ipanema, 25/04/14 - Não conhecia ainda o espaço e fui lá conferir o show de Thiago.  Gostei do lugar e mais ainda do show.  Banda incrível e Thiago Pethit impecável no palco.  Que energia, que voz e performance.  Um rock star misturado com a sensualidade de Gainsbourg e um quê de Marlon Brando jovem. Amei tudo que vi  e ouvi.  Recomendo a todos os amigos que conheçam esse jovem e versátil artista.


O talento dele vai longe.  Depois do show em São Paulo, Pethit está indo se apresentar em Paris.  Bons ventos o levem, mas o tragam de volta.  Que o sucesso seja generoso com ele e que sua carreira seja próspera e longa.


Nenhum comentário: