segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Filipe Catto no RJ - 9/10/13



Muito já se falou sobre ele.  Comparações, tentativas de definições estão por toda parte, mas  só mesmo vivenciando um show para se comprovar a opinião geral: Filipe Catto é o talento mais marcante surgido na MPB nos últimos tempos.

Vê-lo no palco é uma experiência ao mesmo tempo estética e emocional. Cada gesto, cada sílaba bem pronunciada e a performance num todo cativam e deixam o público hipnotizado. É assistir para comprovar.

No próximo dia 9 de outubro o Rio de Janeiro vai ter sua oportunidade de estar pertinho desse talento incomparável que chega à cidade para o lançamento oficial de seu mais recente trabalho; o CD e DVD ao vivo " Entre cabelos, olhos e furacões".

Quem gosta de boa música e de um espetáculo lindo, em todos os sentidos, tem que estar lá!

SERVIÇO:
FILIPE CATTO
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Ingresso: R$ 110,00 (plateia) R$ 80,00 (balcão)
Direito à meia entrada: Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim.
Horário: 21h.
Data: 9 de outubro.
Classificação: 12 anos.
Duração: 80 Minutos.
Capacidade do Teatro: 678 lugares.
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Vendaswww.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.


Nenhum comentário: