terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Bruna Moraes


 O Brasil é tão rico de talentos musicais que é difícil se manter atualizada com a quantidade de artistas talentosos espalhados pelo país. Eu bem que me esforço e estou sempre de olho no que me chama atenção.

A melhor surpresa desse fim de semana foi assistir, pela primeira vez, ao show de Bruna Moraes, no Sesc 24 de Maio, aqui em São Paulo.

Uma das características que mais me cativa em um artista é a capacidade de se entregar à arte e se emocionar no palco e Bruna Moraes me fisgou na hora. Com suas próprias canções e também interpretando clássicos da nossa música, a jovem cantora e instrumentista mostra uma emoção profunda e verdadeira com o que está cantando e passa muita verdade e paixão pelo que faz. Com o espetáculo de domingo, no Sesc, Bruna conquistou mais uma fã.

Nesta próxma quinta feira, dia 16/12, Bruna vai se apresentar no Teatro da Rotina, em Pinheiros, e recomendo que quem gosta de uma voz linda, letras cheias de poesia e muita emoção não perca esse show. Bruna Moraes é mais um grande talento dessa safra jovem da MPB que não deve nada às gerações anteriores. É uma artista pra se prestar muita atenção e acompanhar a carreira. Eu já estou fazendo isso.

Nenhum comentário: