quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Adriano Grineberg - Bourbon Street - SP - 27/11/13



O Bourbon Street é uma casa super charmosa de São Paulo e está localizada em uma área com muitos outros bares  e casas noturnas.  O Jazz e o Blues são as prioridades, mas a MPB de qualidade também tem vez por lá.  Ao completar 20 anos de existência, o Bourbon festejou com uma noite especial, trazendo o show de Adriano Grineberg e Banda com  Edu Gomess (guitarra), Rodrigo Jofré(baixo) e a participação especial de Alaor Neves (bateria). Normalmente quem toca bateria é o irmão de Adriano, Sandro Grineberg.


 Há exatos 20 anos, Adriano se apresentava pela primeira vez na casa ,  ao lado de JJ Jackson e atualmente lançando seu novo CD - Blues for Africa, Adriano brindou os presentes com um show impecável e vibrante.  Posso afirmar que foi um dos melhores shows que assisti nos últimos tempos.  Competência é o que se espera de um músico, mas no caso de Adriano Grineberg, o talento e a simpatia simplesmente extrapolam.  Interagindo com a platéia e saindo do palco para confraternizar com o público, Adriano proporcionou a todos uma noite inesquecível.


Convidados muito especiais também estiveram no show do dia 27 de novembro.  Vasco Faé e Filipe Catto tornaram a noite ainda mais especial.  Quando Filipe soltou sua voz poderosa e mágica no microfone, até mesmo o mais entusiasta conversador e já um tanto alto, se  é que você me entende, se calou para ouvir.  Em seu Inglês perfeito, Filipe arrasou cantando  a sua  "Johnny, Jack and  Jameson", além de clássicos como To bring you my love",a lendária  "House of the rising sun"  dos Animals e "Summertime".


Voltando de uma tournée vitoriosa pelo Mato Grosso do Sul, Adriano Grineberg deixou o público que lotou o Bourbon Street com gosto de quero mais.  Eu recomendo demais o show, assim como os CDs que podem ser comprados no site do músico ou através de sua página no Facebook.


https://www.facebook.com/adrianogrineberg.ii?fref=ts


http://youtu.be/dKeB9tHVPUU

http://youtu.be/v4NX2VVI-Rw

Fotos de Klaudia Alvarez e Vera Gregório

Nenhum comentário: