terça-feira, 13 de agosto de 2013

Uma das características do povo brasileiro é a passionalidade, o ardor com que se joga no que gosta.  Quando se trata de arte, em especial de música, noto que a maioria dos artistas tem medo de se expor, de se entregar de corpo e alma ao seu público e isso faz falta.

Felizmente um artista ultra competente e jovem  surgiu para preencher essa lacuna e transformar a relação público-artista em algo apaixonante, uma experiência única. Estou falando de Filipe Catto.
É muito bonito de se ver e sentir a energia que rola quando o artista está no palco e mostra toda a sua paixão ao cantar, sem pudor de expressar seus sentimentos.  É quase que como uma grande relação de amor onde há muita troca de energia positiva entre as duas partes. Um ato de amor puro, sem qualquer tipo de preconceito, onde muito jovens e pessoas bem mais maduras comungam da mesma sensação de plenitude e alegria.


Assistir a um show de Filipe Catto faz um bem danado à alma e você sai de lá com a sensação de estar caminhando sobre nuvens.  Duvida ?  Vá assistir então e depois me conte...

Nenhum comentário: