Páginas

domingo, 14 de maio de 2017

Kátya Teixeira no Sesc Belenzinho - 13/05/17

Nestes tempos difíceis, áridos e temerosos em que vivemos, é um grande privilégio poder assistir a um show onde a leveza, a poesia e a ARTE predominam. Kátya Teixeira e seus convidados fizeram um show impecável ontem, no Sesc Belenzinho. Com o seu " terreiro" montado no palco, Kátya esbanjou talento e simpatia ao apresentar seus violões e interpretar as canções de seu mais novo trabalho: "As flores do meu terreiro".  Assim como todos os seus discos anteriores, esse novo preza pela delicadeza, a qualidade do projeto gráfico e a escolha feliz do repertório.

No cenário do teatro, algumas das ilustrações do encarte do cd formavam o clima perfeito e acolhedor para se ouvir as canções da artista, que convidou alguns de seus parceiros  para o espetáculo. Consuelo de Paula, outra maravilha de nossa música que vale a pena ser conhecida, também marcou presença no show.


Recomendo demais não apenas o novo CD, mas todos os anteriores.  Kátya Teixeira é daquelas artistas imprescindíveis em nossa música. Além de fazer seu trabalho, ela participa ativamente do Projeto Dandô de Música, que faz um intercâmbio de artistas pela América Latina. Algo fantástico que vale a pena ser pesquisado e curtido por quem aprecia a MPB genuína, e que gosta também de conhecer o que se faz de melhor em termos de música atual no Brasil e no mundo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário